Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

E AGORA? R$ 5.000 ...

Este é valor que preciso captar para a imersão/formação em JULHO!!!

Este post está atrasado meses... Confesso que essa etapa está sendo um grande aprendizado para mim... No inicio do caminho achei que ia tirar de letra, que captação não era algo que me assustava... Enganei-me...

Organizar essa etapa não está sendo uma tarefa simples... Mas finalmente criei uma estratégia e ela já vem dando resultados...

Vou compartilhar com vocês... Depois de várias conversas com o André, de observar os blogs, trocar informações, conversar com amigos... Percebi que mais uma vez o COLETIVO É A FORÇA !!!

De cara pensei em fazer tudo sozinha... Claro não rolou...Depois pensei em fazer com um monte de gente...Claro me desfoquei...Agora tenho alguns e bons que estão comigo nesta jornada...

Vamos para o que interessa!!! Como vou captar???

1 – RIFAS

Estou fazendo rifas aqui no bairro, com um grupo da Terceira idade, que frequenta um Bingo realizado pela minha mãe todos os sábados... Onde elas levam para casa como prendas, roupas e utensílios domésticos...
Peguei os “pontos” do meu cartão de crédito e retirei uma “centrifuga da Walita” que vale na loja R$ 300,00.

Vendi todos os nomes e quem ganhou??? Minha madrinha!!! Que me deu ela novamente... Ou seja mais uma rifa de R$ 300,00.
ENTÃO JÁ TENHO R$ 600,00 – Mais de 10% da minha META!!!
Agora o próximo passo!!!

2 - CATARSE

Estou me cadastrando no Catarse – Site de FINANCIAMENTO COLETIVO. Com a ajuda de amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos, tenho como meta captar R$2.500 ( que terá alguns descontos de taxas e afins).

Em breve posto aqui o link deste financiamento.

3- CURSOS DE TEATRO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Vou realizar um curso de 4 encontros, onde todo o dinheiro pago pelos participantes será revertido para o Guerreiros sem Armas.

4 – SARAU DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E DANÇA CIRCULAR, COM COMES E BEBES e BRECHÓ.

Com a ajuda de amigos que irão se apresentar e com a presença de outros que vão participar, todo o dinheiro arrecadado também será destinado ao GUERREIROS...

Esses são os planos até hoje!

Já já mando mais noticias.

Seguimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário