Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DIA 23 – MILAGRE – 4º DIA DE MÃO NA MASSA


Ontem a noite tive “ uma momento de liberação de emoções” ao falar com parte do grupo sobre as minhas impressões e necessidades no processo “mão na massa”. Chorei muito e falei o quanto estava sobrecarregada, sobre a minha relação e do grupo com as crianças e com a comunidade. Refletimos muito sobre as diferenças de ritmos, de olhares e de comunicação.
Acho que a principal causa da minha exaustão ontem foi ter deixado de cuidar dos meus limites.

Hoje o dia amanheceu ensolarado e isso fortificou o grupo. Eu passei o dia calma e tranquila, trabalhamos em harmonia. Muita gente apareceu para contribuir, no fim do dia corremos um pouco para o milagre aparecer e celebramos com uma linda festa , com boa comida, feita pela comunidade.

A “ Casa do Brincar” ficou linda , e muitos aprendizados vieram através dela...Sonho só é realidade quando se materializa...A junção de muitas criatividades resultam numa criação divertida e surpreendente , a liderança compartilhada é uma grande exercício de generosidade e desapego.

Como “Elo” de muitos criadores, sonhadores, lideres, crianças livres foi uma grande exercício de compaixão, amor, dedicação, foco, escolhas... Algo muito profundo que está em mim e que permanecerá contribuindo para a minha evolução a cada dia, a cada encontro, a cada olhar...

Felicidade compartilhada é muito mais emocionante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário