Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Segundo Passo: Apresentação – Balanço – Coisas Relevantes – Onde estou?


Estou no PLANETA TERRA, no BRASIL, em SÃO PAULO, na CIDADE DE SÃO PAULO, no bairro do CAMBUCI, na minha CASA, no meu quarto, na minha cama, dentro desse corpo humano, olhando para essa consciência que sou EU? EU? Que EU?

Fui batizada pela minha mãe com o nome de RENATA... Renascida...

Sou grata por esse nome todos os dias, pois renasço a cada dia, a cada minuto... A cada encontro com o outro e comigo mesma.

Segundo astrologia (que conheço pouco) sou LIBRIANA... A balança... A que equilibra...

Gosto de pensar que equilibro e que sou equilibrada, que desequilibro e que sou desequilibrada.

Estou/sou artista da vida, que tem como natureza a criação, a construção, a continuação, a proliferação...

Estou/sou aprendiz... Isso me fascina, me faz continuar ativa... Gosto do trocar, do ganhar, do doar, do compartilhar...

Estou/sou sozinha, me sinto assim...

Estou/sou busca... de mim , do outro, desse todo...

Estou/ sou transformação... materialização...

Por hoje, nesta noite que antecede o inicio da jornada... Sou/ estou assim...

Me fascina descobrir o que será de mim amanhã....

E você? Quem é você atrás dessa tela? deixa eu te sentir? ( mesmo que virtualmente, quem sabe um dia não poderemos trocar olhares...) Se quiser responder...Deixe a resposta aqui no comentário dessa publicação. De verdade... Quem é você? Acredite... Eu quero saber!

Até sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário