Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

REDUZIR - ( 2º PASSO- PARTE I )

Segue a lista das coisas que vou me propor a fazer essa semana!

- Desligarei o computador (stand by) quando não estiver usando.

- CONSEGUI !!!

- Tirarei o celular e o computador da tomada depois de carregar

.- CONSEGUI !!!

- Andarei até o metrô ao invés de pegar ônibus.

- Caminhada...Mas consegui!!!

- Não aceitarei , nem usarei nenhuma sacolinha plásticas -

]Nenhuma!!!

- Na próxima segunda ( farei uma lista de carona solidária no meu curso, oferecendo o meu carro e incentivando as outras pessoas que tem carro). -

Falei na roda final , e três pessoas ganharam carona...1 está voltando comigo!!!

- Usarei o carro só duas vezes essa semana.

Usei mais vezes , preciso reoganizar algumas coisas no meu cotidiano. Usei o transporte publico muito mais do que antes, economizei dinheiro e colaborei com o transito e a emissão de carbono!!!

P.S: Vou anotar num caderno tudo que consegui e não consegui fazer! Posto em breve!

Se você quiser reduzir também segue algumas dicas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário