Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PRIMEIRA TAREFA – QUEM ESTOU?(parte II)

Dúvidas profissionais?


Sim, tenho dúvidas profissionais. Hoje me reconheço artista e arte-educadora. Atuo e facilito aulas de teatro (usando referencias de todas as artes).

Ao longo dos anos, percebi que meu trabalho tem a capacidade de realmente transformar as pessoas, através de uma olhar para dentro delas mesmas, e consequentemente, elas se descobrem no mundo e vão atrás das coisas que realmente importam para elas.


Minhas dúvidas são:


- Como transformar todos os conhecimentos que recebi durante toda a minha vida, de uma forma objetiva (mesmo trabalhando com a subjetividade da arte e das emoções humanas)?


- Como melhor as minhas ações, as vivências que quero propor e como transformar isso numa “metodologia” eficiente.


- Como fazer com que meu trabalho, gere renda para que eu possa atender as minhas necessidades materiais e da minha futura família.


- À quem posso oferecer as minhas habilidades? ( sem ferir minha integridade)


Meus melhores sonhos?


“ A melhor maneira de realizar os sonhos é acordar! “


Sonho que as pessoas tenham acesso a arte, vivenciando nelas mesmas o seu poder criativo, acredito que arte é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento/ despertar humano.

Sonho com pontos de cultura, arte e bem estar espalhados por todo o planeta.

Acredito que só nos conhecendo, entendendo, valorizando, é que transformamos a nós mesmo e o mundo que nos cerca.


Segue os meus melhores sonhos...


- Viajar pelos cantos do mundo, conhecendo outras culturas, trocando conhecimentos e despertando as pessoas a se olharem através da arte.


- Criar e materializar um espaço, onde as pessoas pudessem vivenciar, experimentar e descobrir habilidades artísticas, num processo de auto-conhecimento.


- Ter uma família harmoniosa e consciente do lugar da humanidade no mundo.


Meus maiores desafios?

- Acreditar mais em mim mesma, e nas minhas ideias.

- Me abrir mais e verdadeiramente à relação com o outro. Confiando nas pessoas.

- Me aventurar mais, entrar no caminho, mesmo sem saber o que vem pela frente.

- Não fazer pré-julgamentos, de pessoas, lugares e situações.

- Materializar mais as ideias, que moram na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário