Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

DIA 05 - Vila São Bento e as belezas do lugar...



Somos convidados a conhecer a comunidade de oçhos vendados...

Coloquei a venda e segui com Areen, um indiano que fala inglês mas que sabiamente se calou. O barulho de água esteve presente em toda a minha caminhanda,me senti confortavel, segura e leve, as crianças dão suas boas vindas de longe, com suas risadas e gritos. Realmente a beleza não está nos meus olhos, foi uma experiência mágica...Ah! Quase me esqueci dos pássaros, era um som constante também...Toquei nas paredes sem julgar se estavam sujas ou limpas...Me senti desbravando um mundo novo...

Ao tirar a venda, um novo passeio...

Muitas plantas, e uma vista para o mar maravilhosa... Muitas pipas no céu...As casas com portas e janelas abertas, música de todos os tipos...E uma segurança de andar pelas ruas da Vila!

E uma caminhada acampanhada de Admare de Zimbabue-Africa, percebi que relamente a comunicação independe de lingua, inacreditavelmente conversamos com acomunidade, nos entendemos e eu até consegui traduzir para ele os crianças curiosas o perguntavam. Felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário