Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

DIA 09 - SHOW DE TALENTOS !!!



ATENÇÃO!!! Quando vamos para o prático não podemos deixar de olhar, de ter afeito e cuidado...

O Show de Talentos, foi emocionante, a comunidade se re-conhecendo, muita gente não sabioa da existencia do talento do outro. Foi uma festa, a comunidade estava junto , fazendo a decoração, praparando comidas, ensaiando suas apresentações...

Muitos apareceram, mas muitos não...Mas ver que uma comunidade talentosa e festeira, moradoradora do Morro mais violento da cidade de Santos, é algo transformador...

A organização do grupo, a dedicação e o cuidado com cada detalhe foi um grande aprendizado para mim...

Eu fiquei no grupo da decoração e fui responsavel pela programação das apresentações... Dois talentos que no meu dia-dia não dou muito valor...Foi um sucesso!!!

Sigo nessa jornada em busca das minhas beleza e das belezas das pessoas que cruzam o meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário