Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DIA 17 - CUIDADO - Dia de Inspirações....


Hoje fomos convidados, juntos com algumas pessoas das comunidades para um encontro com consultores, pessoas que já tem seus projetos sociais e que vieram para compartilhar suas vivencias e nos inspirar!

Minha cabeça e meu coração pulsam e realmente a inspiração corre pelas minhas veias nesse momento...

Seguem algumas sementes de inspiração em foram plantas em mim no dia de hoje:

"Minha primeira ideia, era criar salas de aulas ao ar livre, onde cuidaríamos da semente até a colheita, aprendendo a cultivar e respeitar os processos, o tempo e o amor, para que pudéssemos nos responsabilizar pelo cuidar da vida!" - Viviane.

“Mudei porque não estava satisfeito com a minha profissão, procurei um forma de motivação para me sentir completo no fazer. Era necessária uma nova ótica, uma nova ética e uma nova estética” - Henrique

“ É a necessidade que transforma as coisas... A percepção requer envolvimento...É necessário estar na realidade e se envolver com ela” – Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário