Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

DIA 11 - Água, sonho e reflexão... TROQUE UM SONHO POR UM SONHO!



O dia na comunidade começou com as CARTAS DOS ANJOS...Cada um do grupo tirou uma carta...A minha foi:

BELEZA - Sinto que que esse anjo veio para me falar da beleza dos detalhes, para que eu invista tempo para cuidar e expandir as belezas que existem em mim e no mundo que me cerca...

Os anjos que sairam para o grupo foi EDUCAÇÃO E SABEDORIA.

A tarde fizemos um jogo com a comunidade cahamdo TROQUE UM SONHO POR UM SONHO... Onde as pessoas falavam quais eram os seus sonhos e em troca ganhava um doce SONHO...

Hoje o dia foi bem estranho pra mim, acordei muito leve e voltada para dentro, depois de água ontem... de manhã quando fomos buscar sonhos pela comunidade, não pudemos sair porque a policia estava no Morro, e gera muita tensão na comunidade... Quando tudo acalmou fizemos o TROQUE UM SONHO POR UM SONHO, muita festa, as pessoas cantando e falando que um dos maiores sonhos era que não existisse o trafico e uma policia violenta, também queriam uma lugar seguro para as crianças brincarem e oficinas culturais e profissionalizantes para crianças, jovens, adultos e terceira idade!

Uma mistura de sentimentos percorreu meu corpo e minha mente... O aprendizado da VULNERABILIDADE foi o grande aprendizado do dia...

A noite um encontro com todos os guerreiros entitulado como PILULA DO SONHO

"Ir além da prática comum de de só olhar para os problemas"

"Um sonho é sempre positivo, um sonho nunca destroe nada, ele só trás beleza!"

"Há uma grande diferença entre sonho e estratégia"

"Para escolher uma estratégia é necessário confiança, coragem e referência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário